sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Considerações sobre este blog

Uns seis meses após abandonar meu antigo blog, embora as últimas postagens tenham sido tão vazias que eu de fato o abandonei a mais tempo, decidi tentar de novo esse interessante hobby. No antigo blog, o Bard's Tale, eu assumia seguir a proposta de "diário virtual" e escrever sobre a minha semana, tentando tirar algum pensamento ou lição daquilo. Desta vez não quero me comprometer com nenhuma proposta.

Encontro Aleatório é um termo de RPG para as chances, em porcentagem ou rolagem de dados, de acontecer alguma coisa inesperada com os personagens, enquanto eles percorrem florestas, masmorras e outras áreas emocionantes. Tipicamente, um Encontro Aleatório envolve conflito com um grupo de Monstros Errantes que habitam a região, mas também pode significar uma missão especial, um enigma, uma oportunidade de conseguir um novo aliado, esse tipo de coisa. Por superar um Encontro, os personagens recebem uma premiação em Experiência que os ajuda a avançar de Nível e melhorar suas habilidades.

Apreciarei comentários para saber por quem e por quantos sou lido, e suas opiniões. Só por favor, leia a postagem inteira e comente mais que um riso e uma carinha, pelo menos uma frase! Prometo ler e comentar de volta todo mundo.

Espero que os Monstros Errantes por aqui rolem bons Encontros Aleatórios e ganhem Experiência comigo! Bons dados para todos!

3 comentários:

  1. Bom, nãos sei quase nada de rpg e se vou ter algo pra comentar depois de ler, mas você pode ter certeza, de que cada vez que voce me disser " tem um post novo no blog " eu vou ler e alguma coisa eu vou achar (:

    ResponderExcluir
  2. aushdaiusda a mesma coisa que a Bah: pode ter certeza que vou comentar sempre!
    meu amor, vou te linkar no meu blog,ok?

    adorei a explicação, te amo!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. - ahhh Charles, obrigada por add o blog no meu. :D
    tbm vou tentar comentar sempre. haha
    ;*

    ResponderExcluir